Sunday, November 14, 2010

Iniciando como blogueira!!!




Ola...muito prazer!!!



Bem, depois de visitar diversos blogs interessantes e fantasticos, resolvi montar um blog pra mim, com assuntos de meus interesses e paixoes! Adoro cozinhar, amo artesanato em geral, adoro decoracao seja de casa, festas, flores ou ambientes. Aqui poderei trocar ideias, dividir experiencias (de assuntos em comum ou ate mesmo de vida) e claro construir um circulo de: AMIZADE, que essa fonte virtual maravilhosa nos proporciona.


Seja muito bem vinda(o) ao meu cantinho (blog), fique a vontade, sente-se, folheie cada pagina, bater um papo se assim vc quiser, regado a um bom pedaco de bolo e uma xicara de cafe/cha.


Ate mais!!!


E que Deus abencoe a cada pessoa que aqui me visitar!!!


Beijos!!


Photobucket

8 comments:

  1. Oi Alexsandra, muito obrigado pela visita e pelos comentários tão carinhosos no meu cantinho!Olha querida, fiquei muito feliz com a sua visitinha, e fazer novos amigos é a melhor coisa de se ter um blog e trabalhar com scrapbook. Sou apaixonada por scrap a 5 anos e tudo começou com uma viagem aos USA. No início eu fazia para a minha filha e as amigas começaram a me pedir e assim virou trabalho...Como tenho outra profissão também (sou Personal Trainning), andei devagar uns tempos e ai veio o segundo filho....mas voltei com força total e acabei montando um ateliê esse ano e já estou em projeto de montar outro com uma amiga.Meu sonho e de meu marido é morar por uns tempos nos USA, pois temos grandes amigos ai e virou projeto de vida, mas ainda não sabemos quando....aproveite pois vc está morando no paraiso do scrap e tudo muito barato.Quanto a sua dúvida sobre a cricut,o programa que vc baixa da internet é o scal, eu não o comprei e tenho dúvidas em relação a ele,ai os cartuchos são bem mais baratos do que aqui, então vale à pena, e tenho o Gypsy que vc pode modificar qualquer cartucho e baixar vários deles lá dentro, pois a provocraft disponibiliza alguns de vez em quando.Posso te dizer que adoro a cricut e acho que vale muito a pena comprá-la.A minha veio dai,minha amiga quem troxe e não tem nem um ano que a tenho.Olha Ale, espero que tenha te ajudado, mas pode me enviar e-mail que poderemos conversar mais....adoooooorei te conhecer e quero te ver mais vezes lá no blog, já sou sua primeira seguidora e pode me seguir tb. Seu blog está linso e minha filha adorou, pois ela ama lilás!!!!Estou te esperando querida!!
    Beijos.
    Karla Carneiro

    ReplyDelete
  2. Esqueci de te responder qual modelo de cricut vc compra, a minha é a expression, e a cricut acabou de lançar outra que além de cortar imprime, que é a cricut imagine, estou pensando em comprá-la no ano que vem.....Assim que eu descobrir mais coisas eu lhe digo.Beijos.

    ReplyDelete
  3. Olá Alexsandra, parece que só vai dar eu nesses posts,rsrsrsrsrs adoro!!!!Estou esperando seu e-mail, acabei de olhar e ainda não chegou!!Sei que está em fase de construção do seu blog, e dá muito trabalho, só eu sei o quanto quebrei a cabeça para deixar o meu do jeitinho que vc viu,kakakaka.....mas é gostoso!
    Muito obrigado pelo carinho e que bom que esteja gostando dos meus trabalhos, faço com muito amor.
    Na semana que vem estarei fazendo uma festa bem grande e depois postarei para que vocês possam comentar,rsrsrsrsrs...
    Um beijo querida e aguardo seus e-mails.

    ReplyDelete
  4. Estou aguardando suas postagens... é só começar e a criatividade desponta... também sou nova no scrap, iniciei no primeiro semestre deste ano... amoooooooooo isso!
    Bjim

    ReplyDelete
  5. Oieeeeeeeeeee!! Muiiiito bem vinda a esse mundo blogueiro!! Ele é demais!! Bjosss

    ReplyDelete
  6. Alessandra, bem-vinda ao mundo dos blogs. É uma delícia vivenciar este mundo virtual que nos traz tantas oportunidades e amigos. Obrigada pela visita e por se tornar minha seguidor. Cada um que passa por lá e fica é um incentivo a mais para continuar.
    Então, menina, mãos a obra, quero ver este seu blog bobando!!!!
    Tudo de bom e até a próxima.

    ReplyDelete
  7. Seja bem vinda minha linda, é maravilhoso fazer novas amizades, a distância desaparece, a gente consegui ficar pertinho.
    Sua visitinha me deixou muito feliz, já estou lhe seguindo, um xero, fique com Deus.

    ReplyDelete