Saturday, March 17, 2012

Festa: Priscilla

Tive o prazer de conhecer a Simone na igreja, onde nossas criancas frequentavam a mesma salinha da Escola Sabatina.

Numa de nossas conversas, ela me contou a linda historia de milagre que foi a gestacao da Priscilla, depois de varias tentativas para engravidar e alguns infelizes abortos espontaneos (num deles o bebe ja estava com 6 meses de gestacao, esta perda foi muito triste), depois de algum tempo ela engavidou novamente, quando estava de +/- 3 meses e procurando manter o maximo de repouso possivel...ela comecou a ter uma terrivel hemorragia....correndo para o hospital e rogando a Deus para que salvasse seu bebe, ela foi confiante de que tudo daria certo.

E para a surpresa dos medicos um milgre inexplicavel aconteceu: o bebe estava a salvo!!!

A gestacao correu tudo bem e finalmente o bebe mais do que esperado nasceu: Uma linda menina chamada Priscilla.

Priscilla e um encanto de menina, linda e super meiga, seus pais nao se cansam em agradecer a Deus por este "presente" em suas vidas!!! Ela iria completar 1 aninho em Janeiro deste ano e o tema da Festa seria "Bonecas", tema mais apropriado para esta Bonequinha que e a Priscilla.

Confeccionei os copinhos para a mesa de doces com uma bonequinha de pano bem lindinha, as Tags das colherzinhas com a inicial de seu nome.

A festa ficou uma graca, a mamae Simone e o marido nao cabiam de tanta emocao e gratidao a Deus em poder celebrar o 1 Aninho de sua Bonequinha!!!






Sacolinha pronta para a entrega!!!


PRISCILLA A BONECA MAIS LINDA

A mamae Simone feliz  e realizada com seu maior "presente de Deus":
PRISCILLA
Que Deus continue a abencoar esta familia linda e querida!!!

Espero que gostem, beijinhos e ate mais!!!


Photobucket


2 comments:

  1. Oi Alexsandra,
    Nos emocionamos muito ao ver nosso testemunho em seu blog. Ficamos muito felizes, pois as pessoas precisam saber que existe um Deus de milagre, basta confiarmos e esperarmos o tempo de Deus e nunca desistir de nossos objetivos.
    Que Deus abençoe a todos.
    Simone & Roger & Priscilla

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete