Sunday, March 18, 2012

Meu primeiro "Album de Scrapbooking"

Logo que conheci Alana e Eric fiquei encanta com este casal, super simpaticos e adoraveis.  Eric e Alana sao meus clientes (do meu trabalho fixo), depois de uns meses que estava trabalhando com eles ela engravidou de seu primeiro bebe, a alegria reinava naquele lar e eu junto com eles, poucos antes eles tinham adquirido um cachorrinho- Puddle - que e um encanto: LUCAS, sempre faz a maior festa quando me ve...

Enquanto ela estava gravida pensei como poderia presentear este bebe que estaria chegando, queria algo diferente e personalizado, que realmente fosse especial e guardado pra sempre.

Como conheco boa parte da familia (pais, sogros e o unico sobrinho), decidi entao confeccionar um  "Album de Scrapbooking", com uma pagina dedicada a cada membro da familia.

 Logo que Jonathan nasceu fiquei apaixonada por ele, lindo, calminho e sereno...como os pais...a dedicacao e o carinho de Alana por ele e realmente emocionate...amo esta familia, sao presente de Deus em minha vida!!!

Quando entreguei o Album a eles, ficaram muito emocionados com o presente e a dedicacao especial em cada pagina...com a familia!!! Nem mesmo esquecendo do Lucas...rsrsrsrsrs....

Aqui o resultado  do meu trabalho:



Apresentando JONATHAN

Mamae

Papai

Lucas - caozinho

Familia Completa

Avos Paternos

Avos Maternos

Titio e Titia

Priminho

Momento Especial
Espero que tenham gostado, beijinhos e ate mais!!!

Photobucket

1 comment:

  1. Olá Lelezinha!
    Adorei sua arte em papel, ficou perfeito e bem criativo. Olha vi que aderiu ao meu blog e já estou aqúi também, me visite quando desejar e continue fazendo suas criações... Beijinhos e p/ a bonequinha também...

    ReplyDelete